sábado, 29 de setembro de 2012

O 15 tá tomando conta de Jaguari...



O sábado foi contagiante e de muito trabalho para os integrantes da Coligação Jaguari no Rumo Certo. Acompanhados dos candidatos João Mário e Sidi, estivemos nos bairros Nossa Senhora de Lourdes pela manhã e Mauá na parte da tarde. De noite, João Mário e Sidi prosseguiram em campanha.


Em ambos os bairros, a recepeção foi extremamente surpreendente. Tanto no Nossa Senhora de Lourdes como no Mauá, bandeiras do 15 tremulavam e placas eram vistas na maioria das residências. Muitos eleitores abriram o voto e pediram para tirar fotos com João Mário e Sidi, além de solicitarem a colocação de placas da coligação na frente de suas residências.


 
No bairro Nossa Senhora de Lourdes, na região do Obelisco, bandeiras do 15 eram vistas nas alturas. No bairro Mauá, de 10 casas, 9 estavam placas e adesivos de João Mário e Sidi.


É contagiante o carinho dos jaguarienses pelo prefeito João Mário. Muitos, ao abraçar o prefeito, expressavam gratidão e um sorriso nos lábios. Em algumas residência que fomos recebidos, houve momentos de emoção. Idosos, que não precisam mais votar, farão questão de ir às urnas no dia 7 para digitar 15, como forma de agradecer ao atual prefeito por tudo que ele fez nestes 4 anos de mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário