domingo, 30 de setembro de 2012

João Mário e Sidi em campanha no interior de Jaguari

João Mário e Sidi tiveram um final de semana intenso, repleto de novas adesões ao 15, em especial no interior do município. Sidi esteve em campanha nas localidades de Caixa d'água e Chapadão, acompanhado de militantes do PMDB e PT. Já o prefeito João Mário passou o domingo na localidade de Taquara, também cercado de militantes que, literalmente, pintaram a comunidade de amarelo e vermelho, as cores da nossa coligação.

As imagens falam mais do que mil palavras:

Prefeito João Mário ao lado do popular "Cogo loco". Ele é PP, partido que integra a coligação da oposição, porém abriu voto para João Mário e Sidi e ainda destacou que agora seu apelido não é mais "Cogo loco" e sim COGO CERTO!
Valdir Atzler e João Mário proseando com moradores do interior.
Por onde passava, o prefeito era muito bem recebido, sentava, conversava e esbanjava sorrisos.
O prefeito em meio aos seus eleitores na localidade de Taquara.
Só deu 15, meus amigos, na Festa da localidade de Taquara.
Povo que se orgulha de ter um candidato sério, competente e totalmente Ficha Limpa. Ele é João Mário Cristofari.
Prefeito João Mário conversando com eleitores do interior, trocando ideias, apresentando projetos e fatos que fizeram a diferença na atual administração.
Com o 15, a tristeza...
Pula de Alegriaaaaaaa!


As fotos dizem tudo, meus amigos. Por onde o 15 tem passado, desde o início do período eleitoral, tem conquistado votos mas, acima de tudo, tem conquistado o povo. A comunidade da cidade e do interior quer seguir no Rumo Certo.


 Rumo à vitória, meus amigos e minhas amigas de Jaguari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário