domingo, 2 de setembro de 2012

Deputado Paulo Pimenta quer João Mário por mais 4 anos na Prefeitura

Paulo Pimenta, ao centro, ladeado por Sidi (esquerda) e João Mário (direita)

O deputado federal Paulo Pimenta (PT), presidente da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização da Câmara dos Deputados, em Brasíla, esteve em Jaguari neste domingo para reafirmar seu apoio ao João Mário e Sidi, comprometendo-se em trazer um alto montante de recursos nos próximos 4 anos. 

O parlamentar afirmou que para Jaguari seguir no Rumo Certo, João Mário e Sidi precisam estar na prefeitura no próximo mandato e comprometeu-se a liberar recursos para o Esporte (construção de quadras no interior e reforma do Estádio dos Eucaliptos); Patrulha Agrícola; construção da Pranchada no Passo dos Barrosos e ainda recursos para pavimentação urbana.

Eudo Tambara, Sidi, João Mário e Paulo Pimenta em reunião para definir a vinda de recursos federais para Jaguari nos próximos 4 anos.

A garantia da vinda desses recursos foi anunciada na manhã de hoje, na residência do prefeito João Mário (PMDB), onde Pimenta esteve logo que chegou à cidade. Participaram da reunião, o candidato à vice, Sidi (PT), e o vereador Eudo Tambara (PMDB). 

Paulo Pimenta ficou por mais algumas horas em Jaguari, onde participou de festividades no interior do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário