quarta-feira, 5 de setembro de 2012

João Mário e Sidi recebem apoio do deputado federal Alceu Moreira

Deputado Federal Alceu Moreira ao centro, unindo forças com João Mário e Sidi para mais 4 anos de desenvolvimento para Jaguari.

O deputado federal Alceu Moreira (PMDB), esteve em Jaguari nesta quarta-feira, 05, para confirmar apoio à reeleição do prefeito João Mário. Aproveitando uma pausa na sua agenda, o deputado almoçou com integrantes da coligação Jaguari no Rumo Certo. Após o almoço, o parlamentar se pronunciou por cerca de 30 minutos, destacando a importância da permanência de João Mário na Prefeitura e da coligação com o PT através do candidato à vice, Sidi Santos.

- Aqui em Jaguari temos uma dupla de pessoas absolutamente qualificadas, profundamente comprometidas, cúmplices com o processo de desenvolvimento da sociedade que certamente em outros municípios os partidos não conseguiram ter a felicidade de apresentar a seus eleitores. Essa dupla, se vocês colocarem uma venda nos olhos e soltarem em qualquer município do Brasil, eles administram o municipio. Em alguns dias eles tomam pé da prefeitura e tocam a prefeitura, frisou o parlamentar ao destacar a experiência de João Mário e Sidi Santos como administradores.


Moreira é o quarto deputado a visitar Jaguari para declarar apoio à João Mário e Sidi Santos. Antes dele, vieram ao município o deputado federal Paulo Pimenta (PT) e os deputados estaduais Valdeci Oliveira (PT) e Edson Brum (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário